Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Reforço cobiçado por Renato Portaluppi no Grêmio tem seu futuro definido; veja decisão




Cobiçado por Grêmio e outros clubes da Série A, o meia-atacante Carlos Eduardo, que disputou o Mundial do ano passado pelo Al Hilal e bateu o martelo sobre o seu futuro no clube árabe. Por conta das boas atuações, o técnico Renato Portaluppi pediu a contratação do atleta no Tricolor.

De acordo com o site, IG Esportes, os sauditas tem a prioridade por renovação do vínculo e devem estender por mais tempo no clube árabe. A ideia do Grêmio seria tentar um pre-contrato, ja que no meio do ano ficaria livre.

Veja também:
1 De 207

Além do Grêmio, o Flamengo e o Corinthians estavam de olho na situação do meia brasileiro que atua no Al-Hilal. Até que Carlos Eduardo não se acerte com o clube, os times brasileiros seguem de olho.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.