Reforço cobiçado por Renato Portaluppi comunica sua decisão após desejo do Grêmio
A pedido do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio está no mercado na busca por novas contratações para o seu ataque. Questionado sobre o desejo do Tricolor em tentar fechar com o Everaldo, que está no Kashima Antlers, Renato falou sobre o assunto.
“O Everaldo eu pensei nele no final do ano passado, quando foi destaque da Chapecoense, mas ele está no Japão e não é fácil. É difícil competir com o pessoal de fora. Espero também que as pessoas fechem a boca”, disse o técnico, lamentando o fato de a informação ter vazado.
Nesta segunda-feira, o jornalista Duda Garbi, que trabalha na Rádio Gaúcha e Atlândia, informou no programa Bola nas Costas, que o teria conversado com o jogador, de 29 anos. Com isso, externou o desejo do centroavante após a procura do Imortal Tricolor.
Sem esconder o jogo, o centroavante confirmou que foi procurado pelo Grêmio na última semana. Entretanto, o próprio atleta deixou claro que o negócio dificilmente deverá ser sacramentado.