
Em entrevista para o site Bolavip para o jornalista Bruno Loreto, o zagueiro Adryelson abriu o jogo sobre a procura do Grêmio e a possibilidade de deixar o Sport em meio à pandemia do Coronavírus e respondeu como foi o desejo do técnico Renato Portaluppi em contar com o seu futebol.
“Muito se fala à respeito do meu nome em outras equipes. Fico feliz por ser lembrado. Acho que é sinal de que o meu trabalho vem sendo reconhecido e isso só me motiva para seguir trabalhando ainda mais forte.A Europa é onde se encontram os melhores jogadores e ligas do mundo. É claro que jogar lá é um objetivo que tenho, mas acredito muito que tudo tem seu tempo”, diz.
Por outro lado, o zagueiro reiterou o desejo seguir focado no Sport: “Hoje estou no Sport, estou feliz aqui e sigo focado no meu objetivo de fazer história no Leão”, completou.
2️⃣ Revelação do @sportrecife
Zagueiro Adryelson o mesmo está no LEÃO , com passagens pela Seleção Brasileira 🇧🇷 Olímpica no Torneio Toulon 🇨🇵 o mesmo já teve SONDADOS pelo @Gremio , @SCInternacional e @Atalanta_BC 🇮🇹 .#VamosMeuLeão#PST#FicaEmCasapic.twitter.com/GRruyPXLhT
— PE IMORTAL – FORÇA de PERNAMBUCO (@ImortalPe) April 20, 2020