“€4 milhões:”Red Bull Bragantino topa investir pesado para fechar com titular do Palmeiras

Red Bull Bragantino topa investir pesado para fechar com titular do Palmeiras visando, o começo já da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.

Red Bull Bragantino topa investir pesado para fechar com titular do Palmeiras visando, o começo já da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. De olho na janela de transferência no Brasil, o Massa Bruta procurou a diretoria da SEP para iniciar as próximas negociações e fechar com um jogador que atua no comando do técnico Abel Ferreira.

De acordo com a programação, o Verdão já deixou claro quais serão os próximos passos para acelerar no processo de tratativas entre as partes envolvidas. Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano pronto e elaborado que será colocado em prática para definir quais serão os próximos passos com relação aos seus jogadores que estão em pauta.

Depois do título do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira deu sinal verde para alguns jogadores que não estavam nos planos buscarem novos clubes e o assunto está nas mãos do departamento de futebol do SEP, o Anderson Barros, que cuida do tema. A ideia do treinador é contar com atletas que realmente queiram seguir no clube para o restante da atual temporada.

Mesmo assim, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer ainda nesta janela de transferência que está aberta apenas no Brasil, que ocorre neste mês de abril durante o dia 1 e vai até o dia 19. Com isso, o SEP já sabe quais serão os próximos passos para definir a saída do atleta, que está fora dos planos da comissão técnica alviverde.

Vale ressaltar que nesta atual temporada, a presidente Leila Pereira não tem pressa para negociar seus titulares, muito menos os jogadores da base que estão sendo visados por outros clubes da Europa e também do exterior. Isso por que, o clube bateu a meta de vendas com a ida de Endrick para o Real Madrid, Artur para o Zenit, o Kevin para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, além de outras vendas que também são colocados em prática.

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino topa investir pesado para fechar com titular do Palmeiras visando, o começo já da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Foto: Divulgação

Red Bull Bragantino topa investir pesado para fechar com titular do Palmeiras

De acordo com a programação, o Massa Bruta topou investir pesado e procurou o representante e também a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras para tentar, a contratação do meia-atacante Jhon Jhon, que perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e pode estar de malas prontas para trocar de clube ainda neste final de primeiro semestre.

Diante deste cenário, o atleta perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira com as suas últimas atuações e não tem entrado mais sob o comando do treinador e muito menos ficado no banco de reservas nas últimas partidas do Campeonato Paulista. Além disto, o Verdão já tem um cenário elaborado, a ideia é seria emprestar por uma temporada e opção de compra fixado no final do contrato.

Vale ressaltar que o SEP trouxe o Rômulo, que estava no Novorizontino para a sequência desta atual temporada e deverá ganhar mais sequência no meio de campo palmeirense. A ideia é que o treinador utilize o jogador quando, o Raphael Veiga não estiver à disposição para as partidas.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais