É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Red Bull Bragantino bate o martelo após procura do Grêmio por Claudinho; veja decisão

De acordo com o jornalista Diego Perez, que cobre o Red Bull Bragantino na Rádio 102,1 FM, informou que pessoas próximas da diretoria do clube negaram um possível de aocrdo com o Grêmio com relação a essa procura através do técnico Renato Portaluppi com o meia-atacante Claudinho, destaque do time do interior paulista.

Ainda de acordo com o jornalista, que explicou que caso o craque saia do Massa Bruta, os valores da multa rescisória são altos. Recentemente, o meia-atacante prorrogou o seu vínculo com o Red Bull Bragantino até o final de 2023 e a diretoria está tranquila com relação a esse assunto.

No último Grêmio x Red Bull Bragantino pelo primeiro turno do Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi admitiu que tinha conversado com o Claudinho durante sua última coletiva de imprensa: “Sim, conversei com ele. Perguntei até quando vai o contrato dele, como fiz com outros jogadores. Estou sempre pensando lá na frente”, disse.

Na Rádio Gaúcha, de Porto Alegre-RS, o jornalista Sérgio Guimarães, cravou que o meia-atacante Claudinho jogará no Grêmio em 2021. A informação agitou os torcedores tricolor nas redes sociais, mas o Red Bull Bragantino nega que tenha algum acordo com o clube gaúcho.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais