€60 milhões: Real Madrid topa pagar bolada milionária por dois titulares de Abel no Palmeiras; veja negociação

Palmeiras é informado que Real Madrid topa pagar bolada milionária por 2 titulares de Abel Ferreira e os valores e os jogadores foram informados. No entanto, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista e uma investida deverá acontecer na reabertura da janela de transferência durante, o começo do mês de julho e vai até agosto.

Diante deste cenário, a Sociedade Esportiva Palmeiras deixou claro quais serão os próximos passos do clube não só com relação a saída de atletas, mas também com as possíveis chegadas de novas contratações e os detalhes foram expostos na temporada de 2023. No entanto, o assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira e dos demais membros a diretoria palmeirense.

Quando reabre a janela de transferência no Brasil?

De acordo com a programação da CBF, a reabertura da próxima janela de movimentações deverá acontecer nos meses de julho e vai até agosto deste ano. Tanto para a chegada de novas contratações, quanto para a saída de novos atletas no segundo semestre de 2023.

No entanto, a diretoria palmeirense em conjunto com o Abel Ferreira trabalha em duas frentes com relação ao planejamento que está praticamente definido e encaminhado para o segundo semestre deste ano. Mesmo assim, o Verdão quer vender pelo menos mais um ou dois jogadores e trazer até três contratações, a pedido do treinador para as competições que disputa no decorrer da temporada.

O que diz a Leila Pereira sobre novas saídas no Palmeiras?

Em uma entrevista recente na Rádio 365, a mandatária Leila Pereira deixou claro o seu ponto de vista e que novas vendas poderão acontecer neste segundo semestre, mas não deu pistas com relação aos jogadores que são os mais cotados a serem vendidos. Mesmo assim, o Verdão já tem um planejamento praticamente definido e novidades deverão acontecer nos próximos meses deste ano.

Por outro lado, a diretoria espera se reunir com a comissão técnica para encaminhar a busca de pelo menos dois ou três reforços pontuais no segundo semestre. A pedido do técnico Abel Ferreira, que pediu a busca por um volante de marcação, um meia-atacante e também um zagueiro.

  • Ficamos sem palavras com salário pedido por Mina para voltar ao Palmeiras em 2023; veja valores
cbf
Palmeiras é informado que Real Madrid topa pagar bolada milionária por 2 titulares de Abel Ferreira e os valores e os jogadores foram informados. (Foto: Cesar Greco)

Real Madrid topa pagar bolada por 2 titulares de Abel Ferreira

Em seu Twitter, o jornalista Ekrem Konur que é especialista em transferência internacionais, trouxe uma quentinha atualizada sobre o desejo do time espanhol em pagar uma bolada milionária por 2 titulares do técnico Abel Ferreira e os detalhes foram informações na íntegra.

“Olheiros do Real Madrid estão acompanhando de perto o desenvolvimento dos atletas Vanderlan e Gabriel Menino”, diz o jornalista ao informar que o time espanhol está muito interessado nos dois jogadores do Verdão para o decorrer da próxima janela de transferência em 2023.

De acordo com o site transfermarkt, o volante Gabriel Menino tem um valor de mercado avaliado na casa de 8 milhões de euros, algo em torno de 46 milhões, aproximadamente. Mesmo assim, os atletas deixaram suas situações nas mãos de seus empresários.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais