Palmeiras vê o Real Madrid querer mais 2 joias da base, além do Endrick e os detalhes de toda a negociação foram expostas para o ano de 2023. O assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira, junto com o gestor executivo, Anderson Barros, que cuida das negociações do departamento de futebol do SEP.
No entanto, o time de Madrid não quer comprar só o Endrick e vê com bons olhos comprar, outros dois jogadores que estão em alta no sub-20 da Sociedade Esportiva Palmeiras e a situação toda foi exposta e divulgada na íntegra entre as partes envolvidas.
Abel Ferreira entra em cena e Palmeiras tenta fazer medalhão ficar em 2023; veja negociação
Detalhes da venda do Palmeiras e Real Madrid por Endrick
Negócio fechado: Palmeiras acertou hoje a venda de Endrick para o Real Madrid. A transação deve ser oficializada por cerca de 72 milhões de euros (R$ 404 milhões), entre valores fixos e bônus por metas. Endrick fica no Brasil até 2024.
Valores fixos e metas estabelecidas na venda de Endrick: Palmeiras receberá 30 milhões de euros fixos. TFM Agency receberá 5 milhões de euros fixos. 20 jogos pelo Palmeiras (12,5 milhões de euros). 20 jogos como titular do Real Madrid (12,5 milhões de euros).
Palmeiras toma decisão pela 1ª vez sobre fechar com Michael, do Al-Hilal; veja negociação
Endrick fica até 2024
De acordo com a programação, o atacante Endrick fica no Palmeiras até o ano de 2024, quando o jogador atinge seus 18 anos, a partir do dia 21 de julho. De lá pra cá, o atleta será utilizado no time titular sob o comando do técnico Abel Ferreira.
Em 2023, por exemplo, o treinador tem utilizado a formação tática no 4-3-3, com o Rony e Dudu, um em cada ponta do campo e o Endrick centralizado no setor ofensivo do Palmeiras. Mesmo assim, o atleta não tem conseguido engrenar com os seus gols marcados.
Palmeiras bate o martelo após fechar com Matheus Henrique, do Sassuolo, em 2023
Palmeiras vê o Real Madrid querer mais 2 joias da base, além do Endrick e os detalhes de toda a negociação foram expostas para o ano de 2023. Foto: DivulgaçãoReal Madrid quer 2 jogadores da base do Palmeiras
Real Madrid já monitora o atacante Estevão Willians, de 15 anos, e o meia Luís Guilherme, de 16 anos. Há vários clubes europeus com interesse nos dois jogadores. A informação foi trazida na íntegra pelo perfil no Twitter o “RMadridistaReal”
Em seu perfil no Twitter, o jornalista turco, que é especializado em transferências internacionais, “Ekrem Konur”, trouxe uma atualização sobre o desejo do Real Madrid em tentar, a contratação das duas principais jóias do Verdão para a temporada de 2023.
“Olheiros do Real Madrid têm acompanhado a evolução de Estevão e Luis Guilherme do Palmeiras”, escreveu em sua rede social.
Estatégia do Palmeiras sobre a joia da base do Verdão
Por enquanto, a diretoria do Verdão tem adotado uma política que só libera as últimas joias da base, que estão em destaque mediante ao pagamento da multa rescisória integral. Tanto o Luis Guílherme, quanto o Estevão Williams, cada um terão a multa rescisória em 60 milhões de euros. No entanto, o clube deixou claro o seu ponto de vista sobre o assunto sobre o assunto.
Com relação, ao Estevão, já há um acordo entre as partes para o atleta assinar um contrato com o clube em três temporadas, quando o jogador atinge os seus 18 anos. Com isso, não só o time espanhol, mas também os outros times da Europa terão que procurar o próprio Verdão para formalizar uma proposta oficial.
Veja mais notícias do Palmeiras
Palmeiras conhece a exigência do Al-Hilal para fechar com Michael em 2023
Sassuolo dá sua decisão ao Palmeiras e Matheus Henrique já sabe onde vai jogar em 2023