É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Raul Gustavo recebe investida milionária e pode estar de saída do Corinthians

Raul Gustavo recebe investida milionária e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians na janela do meio do ano de 2022.

1.177

Além do João Victor, o zagueiro Raul Gustavo é mais um que tem sondagens e investidas para deixar o Corinthians nesta reabertura da janela de transferência que acontece no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de julho.

Publicamente, o Corinthians já se posicionou sobre o caso e vê o seu titular valorizado por conta da titularidade sob o comando de Vitor Pereira e definiu qual será a pedida para liberar o seu jogador após receber investida para trocar de clube neste segundo semestre.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Raul Gustavo
Raul Gustavo tem proposta para sair do Corinthians. Foto: Divulgação

SITUAÇÃO CONTRATUAL:

De acordo com a programação, o zagueiro Raul Gustavo, de 23 anos, tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2024. No entanto, o Timão sabe que se vier algo em torno de dez milhões de euros, acima de 50 milhões de reais será difícil segurar o jogador no Timão.

POSIÇÃO DO ESTAFE:

Segundo a programação, até o momento, o clube interessado apenas contataram o departamento de futebol do Timão para buscar informações do Raul Gustavo e entender a situação contratual de momento. Não há nenhuma proposta oficial, mas pode acontecer nos próximos dias uma nova investida.

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

DETALHES DA INVESTIDA:

De acordo com o UOL Esporte, o Milan está interessado na contratação de Raul Gustavo. O clube italiano, inclusive, já fez contato com o Corinthians para buscar informações sobre o zagueiro. Ainda não há proposta. Além dos italianos, outras equipes da Europa têm interesse no jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais