Nos últimos dias, o meia-atacante Raphael Veiga recebeu sondagens e propostas para deixar o Palmeiras e defender o Inter de Miami, dos Estados Unidos. Na sondagem, o clube americano sondou oferecer dez milhões de dólares pela parte do Verdão, mas a diretoria rebateu e pediu quinze milhões de dólares e as negociações esfriaram.
Para falar sobre o assunto, o próprio jogador do Palmeiras abriu o jogo e revelou o que há de verdade sobre as negociações e expôe detalhes sobre o que pensa para 2022. Além da sua situação e planos para a temporada do ano que vem.
LEIA MAIS:
- Pacotão de reforços! Leila Pereira abre o cofre e pode trazer três atacantes para o Palmeiras
- Taty Castellanos comunica seu desejo ao New York City após nova investida do Palmeiras
- Palmeiras recebe duas ofertas para transmitir seus jogos em canal fechado em 2022
Raphael Veiga, jogador do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/ S.E Palmeiras
DESEJO DE JOGAR O MUNDIAL:
Questionado sobre jogar no Mundial em fevereiro, o meia-atacante completou a sua resposta em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo: “Estou concentrado e com muita vontade de ganhar o Mundial. Por a gente já ter disputado o Mundial não será algo novo e vamos saber como agir melhor. Cometemos na última edição alguns erros que vão nos deixar mais maduros para 2022”, revelou Raphael Veiga.
CONFIANÇA NO PALMEIRAS:
Logo depois, o jogador complegou ao falar sobre sua confiança no Verdão: “Eu comecei a crescer quando tive uma sequência e ganhei confiança. Primeiro com o (auxiliar) Andrey (Lopes, o Cebola) e depois com o Abel. Essa sequência fez com que eu atingisse o nível de confiança que eu precisava e as coisas caminharam até melhor do que eu esperava”, revelou.
“Desde o primeiro dia de trabalho ele (Abel) conversou comigo. Perguntou onde eu gostaria de jogar. Já de início essa preocupação dele em mostrar o interesse em me ajudar foi importante para o meu futebol”, revelou o jogador. .
LEIA MAIS: Cobiçado pelo Palmeiras, Philippe Coutinho já tem data para definir seu futuro no Barcelona
FUTURO E PROPOSTAS:
Questionado sobre propostas para deixar o Palmeiras, o meia-atacante completou a sua resposta e foi taxativo na resposta: “Saem coisas sobre mim desde quando cheguei que não são verdade. Já disseram que fui vendido para vários lugares. O meu futuro está no Palmeiras”.
SELEÇÃO BRASILEIRA:
Por fim, Raphael Veiga foi questionado sobre uma chance na Seleção Brasileira e opinou sobre o que pensa no assunto: “Respeito muito tudo o que o Tite e seus auxiliares fazem. Eles sabem o melhor para a seleção. Mas fico na expectativa de ser lembrado. Tudo o que eu faço no meu presente vai refletir nos meus objetivos”, finalizou.