
Ramón Sosa não é o único e Palmeiras segue atento ao mercado de transferências e já definiu alguns alvos para a janela de julho. A diretoria, liderada por Anderson Barros, trabalha em busca de reforços que atendam às demandas do técnico Abel Ferreira e tragam mais qualidade ao elenco no segundo semestre.
Um dos jogadores que despertou interesse do Verdão é Ramón Sosa, ponta paraguaio do Nottingham Forest. Com capacidade de atuar tanto na esquerda quanto na direita, o jogador aparece como uma opção valiosa para reforçar o ataque alviverde.

Ramón Sosa não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços
A informação foi trazida pelo setorista Diego Firmino em seu canal P de Porco e também pelo canal TV Espírito de Porco em seu canal, que detalharam tudo.
O Nottingham Forest, no entanto, não pretende facilitar a saída do atleta. Para liberar Ramón Sosa, o clube inglês exige uma proposta de 12 milhões de euros, aproximadamente 66 milhões de reais. O Palmeiras, por sua vez, estuda a possibilidade de investir no jogador, levando em consideração os valores e a necessidade de reforços para a temporada.
A possível chegada de Sosa ao futebol brasileiro representaria um ganho significativo para o Palmeiras, que busca um elenco equilibrado para brigar por títulos. O jogador tem características que podem se encaixar na filosofia de Abel Ferreira, dando ao time mais opções ofensivas.
Além do Ramón Sosa, o Verdão deverá fechar com outros nomes e na lista de reforços estão o goleiro Gabriel Grando, do Grêmio, além do lateral-direito Emerson Royal, que está no Milan, e do Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino.
Com a reabertura da janela de transferências, o Verdão segue atento ao mercado e pode definir em breve os próximos passos das negociações.