Nos dois últimos testes do Vasco antes do começo do Campeonato Brasileiro, o técnico Ramon Menezes não pôde contar com o zagueiro Leandro Castán que sentiu uma lesão na coxa direita e ficou no departamento médico se recuperando de uma lesão.
De olho no começo da Série A do Campeonato Brasileiro, o defensor iniciou o tratamento para ficar à disposição do técnico Ramon Menezes para ser um dos titulares. Com isso, o atleta tem feito atividades intensivas no DM do Gigante da Colina.
A lesão ocorreu antes do duelo do Vasco contra o Porto Velho-RO, na última quarta-feira, quando o defensor sentiu dores musculares. Por precaução, o atleta não foi a campo na vitória por 5 a 0, fato que se estendeu depois na vitória diante do Macaé também nesta semana.
Confira, a repercussão no Twitter:
Vei, namoral, no dia que o @l_castan levantar um título importante pelo Vasco eu vou chorar mt, pprt, não é nem pelo título, é por ele mesmo, puta história de superação que ele deu na vida e hoje é nosso xerife, mesmo com os atrasos e todos os problemas não abandona o Vasco. 💢
— Daniel ✠ 🧨 (@neimarafCRVG) June 19, 2020