
Ramiro pode estar de malas prontas para sair do Corinthians, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O meio-campista tem sua situação praticamente definida pelo Alvinegro, mas caso não resolva sua situação pode trocar de clube
No entanto, o estafe do atleta tomou uma atitude muito importante com relação ao futuro do jogador e a situação foi praticamente exposta. Com isso, os bastidores começaram a se movimentar no CT Joaquim Grava sobre a negociação.
Em meio à indefinição com relação ao futuro do volante, o empresário dele tem analisado ofertas visando o novo clube que o atleta possa fechar na próxima temporada. Uma vez que o atual compromisso se expira no final desta atual temporada e estaria apto para assinar um pré-contrato com relação ao assunto.
Dorival Júnior aprova e Corinthians pode fechar com reforço de €18 milhões
A expectativa é que uma decisão seja tomada pelo atleta após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, a última partida do clube alvinegro será diante do Atlético-MG no dia 13 de novembro.
-
Ramiro em ação pelo Corinthians e pode estar com os dias contados para a temporada de 2023. Foto: Ettore Chiereguini/ AGIF
Será? Jornalista coloca Vojvoda no comando do Corinthians em 2023
Ofertas por Ramiro em 2023
Com a possibilidade de sair de graça do time paulista, o Ramiro espera o término do Brasileirão para se reunir com o seu representante e definir o novo clube na próxima temporada. Na mesa, outros clubes brasileiros e, até mesmo, de times de fora do Brasil consultaram a situação do jogador.
Roma toma nova postura na negociação por Richard Ríos, do Palmeiras
No entanto, a maioria dos interessados esperam o término do compromisso com o Corinthians para acelerar na negociação com o empresário do atleta. Nos bastidores a diretoria do Corinthians não procurou o volante para tratar de uma possível renovação e deverá sair de graça em 2023.
Cenário de Ramiro
Ramiro, de 29 anos, teve passagens pelo Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, mas voltou ao Timão há cerca de dois meses para a reta final de seu contrato. Com o técnico Vitor Pereira, o atleta fez nove partidas em sua volta e ao todo tem 115 jogos com a camisa alvinegra e com seis tentos marcados.
-
VEJA TAMBÉM:
Pedrinho não é o único e Corinthians pode fechar com +3 reforços
Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.