Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Rafael Carioca fala pela primeira vez após Grêmio oficializar uma proposta oficial




  1. Para fechar o elenco com relação a reforços, o departamento de futebol do Grêmio trabalha para fechar com mais um reforço em seu elenco. Trata-se do volante Rafael Carioca, que tem uma oferta oficial do Imortal Tricolor e as negociações estão bem avançadas para acontecer em julho deste ano.

Em entrevista para o site da GauchaZH, o volante explicou a oferta tricolor e explicou que o martelo será batido após o término do seu vínculo no Tigres, no México. O jogador também confirmou que a oferta tricolor está nas mãos de seu empresário e tem grandes chances de fechar.

Veja também:
1 De 205

Confira, a informação completa:

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.