
Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o departamento de futebol do Grêmio pode adiar o retorno do volante Rafael Carioca, que está de saída do Tigres-MEX. Mesmo com o acordo nos bastidores entre a diretoria e agente, a data para o retorno ainda é uma incognita.
De acordo com o jornalista Geison Lisboa, da Rádio Guaíba, a transação pode ser feita por pré-contrato assinado e o jogador pode chegar no Grêmio só no começo de 2021.
No Tigres, o volante tem vínculo até o fim de junho e não terá o contrato prorrogado por mais tempo. Com isso, o Grêmio trabalha desde o ano passado pelo retorno do meio-campista de graça.
Jogo do Corinthians: veja a provável escalação e como chega para encarar o Grêmio
Publicamente, as partes não confirmam o negócio por respeito ao vínculo do volante com o clube mexicano.