
Puma pode pagar R$60 milhões ao Palmeiras em disputa com a Adidas para fazer a camisa e todos os detalhes são divulgados para o ano de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já deixou claro quais serão os próximos passos para definir a escolha da nova marca para a realização dos uniformes na próxima temporada.
De acordo com a programação, o Alviverde já tem um planejamento traçado e novidades já foram colocados na mesa da presidente alviverde para o ano que vem. Depois de aberto uma licitação para a definição, o clube já sabe quais serão os próximos passos para a definição
- Palmeiras toma decisão após 3 clubes da Série A disputar a contratação de Mauricio, do Inter
- Leila Pereira faz jogada de gênio e R$60 milhões chegam aos cofres do Palmeiras
No primeiro momento, o departamento de marketing do Verdão abriu licitação para a escolha da nova marca e já apareceram três empresas interessadas, mas uma delas já foi descartada que é a Legea, que demonstrou interesse e está fora do páreo por não ter uma distribuidora para a confecção de camisas. Com isso, a briga está entre Adidas e Puma e novidades deverão acontecer até o final do ano.
Com relação a Adidas, a proposta é de três temporadas e com um pagamento anual de 50 milhões de reais durante esse processo e novidades deverão acontecer nos próximos cenários. Além disto, a presidente Leila Pereira bateu o martelo e já tem novidades com relação aos próximos passos para o desfecho deste cenário.
De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos não só para a escolha do novo fornecedor de material esportivo, mas também para o novo patrocinador máster que deverá acontecer até o começo do segundo semestre que será aberto uma nova licitação no clube para a concorrência de empresas interessadas.

Reviravolta? Puma topa pagar R$60 milhões ao Palmeiras em disputa com a Adidas em 2025
De acordo com o site do “Nosso Palestra”, a Puma voltou a carga e ofereceu um valor maior para tentar convencer o departamento de marketing e a presidente Leila Pereira para uma extensão do seu contrato por mais três temporadas. Além disto, os valores também seriam de 50 milhões de reais por ano e 25% dos royalties e os valores podendo chegar a 60 milhões de reais.
Além disto, a diretoria do Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao cenário e novidades irão acontecer nos próximos passos com relação as conversas entre as partes envolvidas. Já a Adidas os royalties são de 35% para o SEP, além de 50 milhões de reais por ano que seriam pagos e com um contrato de três temporadas.
Com relação a outra licitação que a presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras almeja abrir é para a escolha do novo patrocinador máster: a empresa Esportes da Sorte estaria disposta a pagar 123 milhões de reais por ano ao clube com um contrato de três temporadas. No entanto, outras empresas também irão aparecer na concorrência e a Crefisa tem total liberdade para cobrir ou não.
Nos bastidores, o clube espera começar a próxima temporada com um desfecho importante não só com o novo fornecedor de material esportivo, mas também da nova empresa para patrocinar o clube de patrocinador máster.