Nesta semana, o Corinthians realizou o penúltimo treino antes do confronto contra o Red Bull Bragantino neste domingo, às 11h, na Neo Química Arena, em compromisso válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Em uma semana livre essa foi a segunda atividade com o plantel completo à disposição do interino, Fernando Lázaro. A novidade foi a presença de Jô durante o treino desta semana. O atleta, que ficou fora do último jogo com dores no joelho, vinha realizando um tratamento de fortalecimento com o preparador físico, Flávio de Oliveira.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Paulinho em ação em sua volta pelo Corinthians. Foto: Divulgação
ESCALAÇÃO:
Para o jogo deste final de semana, o Corinthians deverá entrar em campo com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes.
VEJA MAIS:
No primeiro momento do treinamento, o Fernando Lázaro comandou um trabalho de posse de bola e um treino tático de enfrentamento. Em seguida, jogadores participaram de uma atividade de finalização e também de bola aérea.
Com isso, o Corinthians entra em campo neste domingo, às 11h, para encarar o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena. A partida deverá ser a última do técnico interino, Fernando Lázaro, no comando que depois deverá dar a vaga para o português Vitor Pereira iniciar os trabalhos.
CHEGADA DO TÉCNICO:
Nesta sexta-feira, Vitor Pereira chegou ao Brasil para assinar com o Corinthians até o final de 2022 e conhecer o elenco e também começar colocar, em prática o seu método de trabalho no Timão. Contra o Botafogo-SP, o comandante deverá ver o jogo em algum camarote do estádio do Timão.