Palmeiras e Corinthians trabalham para tentar entrar em um acordo com o Athletico-PR pelo atacante Rony, mas o Verdão entrou na briga pelo atleta e apresentou condições necessárias para tentar fechar com o atleta.
De acordo com o site “Globo Esporte.com”, o clube paulista deu um novo passo e apresentou condições necessárias e as negociações poderão avançar nos próximos dias.
A ideia do Palmeiras é ter 50% dos direitos econômicos e teria feito uma proposta por 6,5 milhões de euros contra 6 milhões do Corinthians. Na do Verdão são menos parcelas, com relação ao do Timão.
Proposta do @Palmeiras por Rony segundo empresário junto ao @AthleticoPR é de 6,5 milhões de euros, contra 06 milhões do @Corinthians e com menos parcelas.
— David Chinaglia (@DavidChinaglia) January 16, 2020
O Furacão e o intermediário do atleta já estão cientes de que o Verdão está interessado e disposto a pagar pelo atleta. Mesmo com uma nova política de contenção de gastos.
Com 24 anos, o atleta tem uma multa rescisória de R$ 55 milhões, algo em torno de doze milhões e o Palmeiras poderá pagar a multa rescisória com uma oferta perto da multa rescisória. Mesmo assim, os valores oficiais ainda não foram divulgados.
Além do Palmeiras, o Corinthians também quer o atacante, a pedido do técnico Tiago Nunes, que pediu a contratação do atleta por ter trabalhado com o jogador nos tempos do Athletico-PR.