Presidente toma a frente e futuro de Ferreira fica próximo de ser selado no Grêmio
De acordo com o , o repórter Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, que informou novidades sobre o futuro do jovem atacante Ferreira no Grêmio. Entre as novidades, o presidente Romildo Bolzan Júnior tomará a frente nas negociações para resolver o assunto de uma vez por todas.
Principalmente, tentar entrar em um acordo com o jogador e o empresário Pablo Bueno e que a ação que move na Justiça seja retirada. O principal ponto será um acordo um acordo para prorrogação de contrato.
Em meio ao imbróglio, o meia foi colocado para treinar na equipe de transição e chegou a ficar de fora da lista de inscritos para a Libertadores antes da paralisação dos jogos.
Em meio ao imbróglio, o meia-atacante foi colocado para treinar na transição e ficou de fora da lista de inscritos para a Copa Libertadores da América. As indefinições causaram ainda mais desgaste da diretoria do Grêmio com o empresário Pablo Bueno, que já havia se envolvido em polêmica na saída de Tetê, que nem ao menos estreou entre os profissionais, para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
https://twitter.com/flaviofachel/status/1239571401213960193