
Em entrevista para o site ‘gremistas.net’, o presidente Romildo Bolzan Júnior abriu o jogo e deu o seu veredito sobre a situação do atacante Ferreirinha, já que o Grêmio e o empresário do atleta estão em uma ação judicial para definir o futuro do atleta.
“Estamos sempre abertos, quem deu um lance arrojado foi o atleta quando ajuizou uma ação para rescindir o contrato conosco e não obteve uma liminar. Essa situação foi importante porque foi drástico e duro, mas não é impeditivo, nem tampouco suspende as possibilidades de conversas”, diz
Romildo deixou as portas abertas para o atleta conversar com ele e os demais membros da diretoria do Grêmio. “Só que isso nos deixou bastante preocupados, mas podemos conversar em qualquer nível e qualquer hora. Se houver o interesse do jogador é só falar conosco sem qualquer problema”, disse.
Confir, a informação completa:
Informação da Rádio Guaíba: O Grêmio recebeu um documento oficial do Athletico Paranaense em que o clube não tem interesse na contratação do Ferreira e que nunca houve contato com o staff do atleta.
📸: Lucas Uebel pic.twitter.com/A2VItuC0zo
— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) April 16, 2020








