Presidente abre o jogo sobre desejo do Grêmio pelo Nikão, do Athletico-PR
Em entrevista para a Rádio Guaíba, o presidente Romildo Bolzan Júnior repercutiu se há alguma possibilidade de troca do Grêmio com o Athletico-PR entre Taciano e Ferreira pelo Nikão, do Furacão.
“Não procede nem um pouco (a possibilidade de troca). Quando acontecem essas coisas ficou pensando: ‘de onde tiram? Quem é que planta isso?’ O Grêmio nunca tratou do tema e, para tornar essa questão definitiva, o Grêmio não cogita fazer a troca. Nem que a proposta venha a ser feita”, revelou Bolzan em entrevista ao repórter Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba.
O dirigente explicou como surgiu o desejo do Grêmio pelo meia do Athletico. Para Romildo, o Tricolor tinha desejo há uns três anos atrás e o Furacão respondeu.
“Em um determinado momento, há questão de uns três anos atrás, tivemos interesse no Nikão, mas o Athletico nos comunicou que não teria interesse na venda. Está bem. Passou a oportunidade, não temos absolutamente nenhum interesse de fazer o negócio. Também não temos o interesse em nos desfazer dos dois jogadores, pois eles fazem parte dos nossos planos este ano”, ressaltou.