Em busca do título do Mundial de Clubes, o finalista Palmeiras também está de olho na premiação que deverá receber pela FIFA. Com isso, os valores já são de conhecimento do torcedor palmeirense, que já sabe os valores da conquista.
Os valores e todos os conhecimentos dos detalhes foram definidos pela FIFA, que já também da diretoria do Palmeiras, que já sabe quanto o vice-campeão e o campeão vai lucrar na competição.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Palmeiras vai jogar o Mundial de Clubes em fevereiro de 2022. Foto: Reprodução/ FIFA
VALORES:
Na pior das hipóteres, caso o Palmeiras perca à final, já tem garantido o valor de quatro milhões de dólares, algo em torno de 21 milhões. O valor que à FIFA paga para o vice-campeonato. Portanto, esta quantia já está totalmente garantida.
Caso, o Verdão conquiste o título, por exemplo, o valor da premiação sobe para cinco milhões de dólares, algo em torno de 26 milhões de reais. Os números e todos os detalhes foram divulgados pelo UOL Esporte.
LEIA MAIS:
ADVERSÁRIO:
Com isso, o Palmeiras receberá o Chelsea neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), válido pela finalíssima do Mundial de Clubes da FIFA. O jogo será no estádio Mohamed Bin Zayed, na cidade de Abu Dahbi, nos Emirados Árabes Unidos.
PREMIAÇÃO:
Vale ressaltar que a presidente Leila Pereira ofereceu uma bolada milionária, algo em torno de mais de um milhão de reais para cada jogador, como premiação para a conquista do título Mundial de Clubes. No entanto, o bônus e a premiação foram oferecidos pela mandatária como um incentivo, a mais para os atletas do Verdão.