Palmeiras

Porto comunica ao Palmeiras sua decisão final sobre o Matías Viña; veja o veredito

Após alta pedida do Palmeiras o Fc Porto retirou-se, pelo menos por agora, das negociações por Viña. Os azuis e brancos estão a avaliar outras opções e consideram Viña “caro”. Conversas paradas neste momento.

As negociações entre o Porto e o Palmeiras para a venda de Viña esfriaram. Verdão quer 10 milhões de Euros por 57% do passe do Lateral. O Porto só aceita pagar 7 milhões e, por enquanto, desistiu de contratar o uruguaio.

Sobre Matías Viña: o Palmeiras foi notificado pelo empresário do atleta que o Porto prepara uma oferta pelo lateral. A proposta chegou? Ainda não. Mas o Palmeiras sabe que uma negociação é inevitável e deve acontecer nas próximas semanas.

Palmeiras x Mirassol: saiba onde assistir o jogo AO VIVO na TV

Viña tem muitos interessados e, o Palmeiras, já comunicou aos empresários de Viña que só conversas com qualquer clube por 15M€ (100% do passe). Além do Fc Porto que não tem dado sinais de avanço existem interessados de Espanha e Itália principalmente.

POSIÇÃO DO PALMEIRAS

Segundo o jornal português A Bola, o Palmeiras já definiu um valor mínimo para vender Matías Viña: 12 milhões de euros (R$ 75,3 milhões).

Principal interessado no jogador, o Porto busca alternativas para pagar um valor inferior e prepara proposta ao Alviverde.

Palmeiras não para em Gabriel Pec e pode fechar com +3 reforços

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.