Philippe Coutinho comunica onde vai jogar em 2023; veja detalhes da oferta do novo clube

Philippe Coutinho comunicou onde vai jogar e todos os detalhes da oferta do novo clube foram expostos, salário e oferta para a temporada de 2023. A decisão do atacante chamou atenção não só o seu agente o Kia Joorabchian, como também o Aston Villa e também os clubes interessados em sua contratação: o Corinthians e também o Flamengo.

Mesmo assim, o atleta deixou claro sobre o que pensa com relação ao ano que vem e explicou ao seu empresário a sua vontade e onde quer atuar no ano que vem. Diante deste cenário criado pelo atleta nos últimos dias, o cenário foi exposto na íntegra, com relação ao salário e também ao destino do jogador para o ano que vem.

Cantillo pode trocar o Corinthians por outro clube da Série A em 2023

Valor de mercado de Philippe Coutinho para 2023

Com um valor de mercado avaliado em 18 milhões de euros, algo acima de 80 milhões de reais com a cotação atual do mercado e também foi divulgado e detalhado pelo site especializado transfermarkt. Além de mostrar, que o Philippe Coutinho pode atuar não só pelas pontas, como também como segundo atacante e meia-atacante durante o torneio.

Cenário de Philippe Coutinho no Aston Villa

Com apenas 12 jogos disputados pelo time inglês durante a edição da Premier League da temporada de 2022/2023, o brasileiro perdeu espaço na equipe da Inglaterra e foi autorizado pela diretoria a buscar uma nova equipe. Uma das principais exigências para ser negociado, por exemplo, somente em definitivo e o cenário também foi exposto com relação, a exigência única para o empresário Kia Joorabchian.

Salário de Philippe Coutinho no Aston Villa

No momento, o atacante tem um salário fora da realidade do futebol brasileiro, o jogador recebe um vencimento na casa de 4,5 milhões de reais por mês no Aston Villa, mas o atleta comunicou ao seu estafe, que está disposto a baixar seus vencimentos para se encaixar novamente no Brasil. Por exemplo, o Timão que é um dos interessados em seu futebol deixou claro, que está disposto a oferecer um vencimento na casa de 1,5 milhão de reais por mês.

Philippe Coutinho comunica onde quer jogar em 2023

O atleta abriu o jogo pelo seu empresário pela primeira vez em seu empresário, que entre Flamengo e Corinthians, o atacante quer atuar no Alvinegro Paulista e deixou claro também que faria ao máximo para baixar seus vencimentos para atuar no Timão na temporada de 2023. No entanto, a negociação também foi exposta e está sendo intermediada e conduzida pelo próprio empresário Kia Joorabchian priorizar o time paulista na negociação. A informação foi trazida pelo jornalista Samir Carvalho em seu canal no YouTube.

O motivo de deixar o Rubro-Negro Carioca em segundo plano, o atleta deixou claro que seria por conta da história que construiu no Vasco da Gama, já que é cria da base de São Januário e não estaria disposto a atuar no rival pelo respeito que tem no time vascaíno.

Proposta do Corinthians para fechar com Philippe Coutinho

O Corinthians está disposto a pagar um valor pelo empréstimo de Philippe Coutinho, com uma condição: Empréstimo até o fim de 2023. O Aston Villa porém, sinalizou apenas até o meio da próxima temporada, o que para o Corinthians ainda não é o “ideal”. 

Caso a negociação seja sacramentada, o atacante poderá ter um salário que seria na casa de 1,5 milhão por mês no Parque São Jorge. Além de bônus, cláusulas e outras metas no contrato entre as partes envolvidas.

Veja também

Zenit reage após investida do Corinthians para comprar Yuri Alberto em 2023

Vasco prepara oferta milionária para fechar com jogador do Corinthians em 2023

Flamengo ou Corinthians? Philippe Coutinho crava onde quer jogar no Brasil em 2023

Corinthians bate o martelo na negociação por Philippe Coutinho, do Aston Villa, em 2023

Corinthians não para em Talisca e prepara pacotão de reforços em 2023

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais