Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Pepê não perdoa e dá chamado em corneteiro gremista: “Torcedor de fases?”




Um dos principais jogadores do Grêmio em 2020, com direito a gols e assistências, o atacante Pepê não deixou passar em branco uma mudança de postura de um torcedor tricolor nas mídias sociais.

Identificado como Seu Ouvires, o torcedor do Grêmio disse em uma mensagem recente para o atacante:  “Cebolinha é craque, sem nenhuma dúvida. Mas o Pepê conseguiu suprir a venda do quase ou 100%. Que jogador sensacional temos na ponta esquerda!”.

No entanto, na resposta, o atacante Pepê não deixou barato e respondeu com a seguinte frase: “torcedor de fases?”, em referência ao antigo comentário feito pelo mesmo torcedor:

“Pessoal, Pepê tem 23 anos já. Esforçado mas insuficiente. Nem todo dia nasce um Cebola na base”, diz o torcedor. 

A postagem, o atacante Pepê apagou no Twitter por conta dos comentários e não está mais nas postagens do atleta do Tricolor gaúcho.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.