Pedro Raul quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre negociação para jogar no Corinthians em 2023. Com 14 gols anotados, o centroavante está emprestado ao Goiás e pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão.
Caso não siga no Goiás em 2023, o centroavante foi procurado por vários clubes brasileiros e um deles é o Corinthians que foi atrás do empresário Márcio Bittencourt para iniciar os primeiros passos da negociação.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Pedro Raul é disputado por cinco clubes da Série A em 2023. Foto: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ GoiásVEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
PEDIDA DO KASHIWA:
Para negociar o Pedro Raul, por exemplo, o Kashiwa Reysol, do Japão, tem pedido algo em torno de R$ 18 milhões para vender os direitos econômicos do atleta. Na concorrência está o Corinthians, Botafogo, Vasco, o Grêmio e também o Flamengo.
VERSÃO DO PEDRO RAUL:
Em entrevista recente para a Rádio Gaúcha, o Pedro Raul explicou em quem pé está a sua situação e detalhes da oferta que recebeu para atuar em outro clube brasileiro, caso não siga no Goiás na temporada de 2023.
“Eu já recebi, sim (proposta). Uma conversa um pouco mais encaminhada. Nada oficial, no papel, mas uma conversa com dirigentes de um clube. Vou buscar um clube que eu possa brigar por títulos e ver o que acontece”, declarou Pedro Raul.
Publicidade: