Nos próximos dias, o Vasco poderá anunciar a contratação de um novo centroavante para a sequência da temporada de 2022. Com o aval do técnico Zé Ricardo, o atacante Pedro Raul negocia sua saída do Kashiwa Reysol, do Japão, para reforçar o ataque do Gigante da Colina e assumir a camisa 9.
De acordo com a programação, o primeiro passo foi dado que foi acertar o salário do atacante Pedro Raul e todas detalhes do contrato. Agora, a etapa seguinte será entrar em um acordo com o Kashiwa Reysol, do Japão, pelo empréstimo de uma temporada.
LEIA MAIS:
- Douglas Luiz pode trocar de clube na Europa e Vasco pode lucrar valor milionário
- Ex-Vasco, Fabrício Baiano quer evolução do Rizespor-TUR
- Alô, torcedor vascaíno! Jogador do Palmeiras revela sonho em jogar no Vasco
Pedro Raul em ação pelo Kashiwa Reysol. Foto: Divulgação
DESEJO DE VOLTAR AO VASCO:
Em entrevista para o canal Atenção Vascaínos, no YouTube, o atacante Pedro Raul explicou sobre a procura do Vasco e o desejo de retornar ao Brasil na temporada de 2022. Durante o bate-papo, o atleta explicou a sua situação e deixou claro, quais serão os próximos passos.
“Quando acabou a temporada de 2021, eu deixei claro para os meus empresários a minha vontade de regressar ao Brasil. Tinha propostas para eu permanecer fora, mas eu queria regressar”, destacou o jogador.
NEGOCIAÇÃO COM VASCO:
No momento, o Vasco conseguiu entrar em um acordo com o empresário do Pedro Raul, mas agora aguarda uma liberação do Kashiwa Reysol para fechar o empréstimo com o atleta por uma temporada. Para superar a concorrência, a diretoria vascaína superou o Goiás, o América-MG e também o Juventude.
VEJA MAIS:
SOBRE O VASCO:
Por fim, o centroavante falou sobre o que pensa com relação ao Vasco e deixou claro as suas impressões do Gigante da Colina. Para Pedro Raul, tudo vai depender do Kashiwa Reysol definir quais serão os próximos passos com relação ao seu futuro.
“Tenho recebido propostas nos últimos dias, estou analisando elas, mas depende do clube japonês também aceitar. O Vasco é um gigante do futebol mundial, dispensa comentários. Qualquer jogador de futebol tem o sonho de estar podendo representar um clube deste tamanho”