Pedro Raul tomou sua decisão final após oferta do Corinthians para 2023, a pedido do técnico Vitor Pereira para a próxima temporada. A decisão está nas mãos do jogador, que sabe de todos os detalhes e também da investida milionária feita por parte do Alvinegro.
No entanto, o Timão está ciente da situação e espera o término da Série A do Campeonato Brasileiro para tentar acelerar nas conversas com o centroavante. Nos bastidores, os valores com relação a oferta e também o salário foram detalhadas na íntegra.
Emprestado ao Goiás junto ao Kashiwa Reysol, do Japão, o centroavante Pedro Raul tem proposta do Corinthians e de outros clubes brasileiros para 2023. Foto: UOL EsporteConcorrência por Pedro Raul
Nos bastidores, o atleta foi procurado não só pelo Timão, mas também pelo Botafogo, Palmeiras, Vasco, Inter e o Grêmio que estavam interessados na contratação do camisa 11 esmeraldino, que é gerenciado pelo empresário Márcio Bittencourt.
Corinthians conhece a decisão de Pedro Raul
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola abriu o jogo e revelou detalhes de um possível acordo entre o time paulista com o Kashiwa Reysol, que deverá ser de R$ 13 milhões, mas o valor pedido pelos japoneses são de 21 milhões de reais e há uma diferença de 8 milhões de reais. No entanto, a situação foi detalhada pelo repórter.
“Antes de gravar o vídeo conversei com uma fonte minha no Corinthians que o Pedro interessa, que existem conversas e que o Corinthians já fez proposta ao Kashiwa Reysol, mas a pessoa garante que ainda não há um acordo definido. O Pedro Raúl pediu para que se esperasse um pouquinho mais, porque ele quer analisar mais propostas“, disse Nicola.
Detalhes da oferta do Timão pelo atleta
No entanto, a oferta feita pelo Corinthians seria de um salário que gira em torno de 700 mil reais por mês, com luvas e direitos de imagens durante o contrato que deverá ser de quatro a cinco temporadas. No entanto, a diretoria alvinegra espera o término da Série A do Campeonato Brasileiro para acelerar no processo de negociação.