Em uma publicação nas suas redes sociais, Paulo Nobre não poupou palavras após o vice do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa. Na publicação em seu Instagram, o ex-mandatário afirmando que o Verdão já possui um título no torneio e minimizou as provovações dos arquirrivais, fazendo questão de recordar a sequência do Verdão nos últimos anos.
Depois da volta para o Brasil, o Palmeiras atuou em alguns jogos no Paulistão e, agora, terá a decisão pela Recopa diante do Athletico-PR, que será em dois jogos para decidir o título do torneio.
LEIA MAIS:
- E o camisa 9? Leila toma decisão e Palmeiras muda de tom sobre busca por centroavante
- Deyverson crava o seu futuro após Palmeiras decidir o que fazer com centroavante
- Com Benfica de olho, Abel Ferreira quebra o silêncio pela 1ª vez sobre o seu futuro no Palmeiras
Raphael Veiga em comemoração após o gol no Mundial. Foto: Palmeiras/Divulgação
PUBLICAÇÃO:
Na análise de Paulo Nobre, que explicou o seu ponto de vista: “O Palmeiras só tem 1 Mundial, vamos conviver com isso até o próximo, pois não desistimos nunca! Mas sim, o Palmeiras também é o maior campeão do Brasil, tri da Libertadores, não esqueçamos disso… E do mesmo jeito que as brincadeiras dos adversários, hoje, são inevitáveis, nós teremos em algumas semanas mais uma final, para quem não chega nelas poder torcer contra!”, escreveu.
VEJA TAMBÉM:
- Com Palmeiras e Flamengo garantidos, Fifa começa a planejar o Super Mundial na China
- “Sentiu o baque”; Gabriel Menino ‘não se cala’ e expõe futuro no Palmeiras
ANÀLISE DE PAULO NOBRE:
Por outro lado, o Paulo Nobre explicou que sentiu que o Palmeiras foi bem no Mundial de Clubes: ““Sinto que nosso elenco foi muito bem, comandados por uma comissão técnica que também foi muito bem e apoiados o tempo todo por uma torcida que foi espetacular mostrando para o mundo a alegria e a emoção de ser palmeirense! Avaliando hoje, tudo o que aconteceu, mais uma vez rendo aqui meus cumprimentos e minha gratidão ao comandante Abel Ferreira, que com o elenco que lhe foi oferecido, chegou muito mais longe que muitos palmeirenses, sem clubismo, esperavam! Parabéns aos jogadores que demonstraram foco e comprometimento o tempo todo”