É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Paulo Luz esquenta clima para o Gre-Nal e provoca o Inter

Em coletiva de imprensa, o vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz, já esquentou o clima para o Gre-Nal visando a 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o dirigente já provocou o adversário.

“O Grêmio é o único clube do sul do país classificado para a final da Copa do Brasil”, disse o dirigente gremista.

Logo depois completou, a sua resposta: “Quando iniciou a pandemia, o nosso discurso foi no sentido de que queríamos chegar muito fortes no final de 2020. E chegamos. O Grêmio paga suas contas rigorosamente em dia, o Grêmio é tricampeão gaúcho, está na final da Copa do Brasil, e muito vivo no Brasileiro”, disse o dirigente.

Questionado sobre o treinador do Galo, o dirigente tricolor falou sobre o assunto: “Eu vi o desespero do seu treinador (Sampaoli) no final por não ter obtido a vitória. Eles vieram convictos que ganhariam de nós. Estávamos conduzindo bem o jogo, se não levássemos aquele contra-ataque, possivelmente levaríamos a vitória. Esse era o desenho tático”.

Por fim, concluiu: “O nosso elenco está todo mobilizado, eu compreendo o torcedor e respeito muito a imprensa. Mas hoje é dia 20 de janeiro, faz 20 dias que estávamos celebrando a passagem para a final da Copa do Brasil”.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755