Paulinho toma decisão sobre o seu futuro após negociação com o Palmeiras, o jogador deixou claro a sua situação nas mãos de seu intermediário para tentar a liberação do Leverkusen para trocar de clube.
Publicamente, o Palmeiras, o Atlético-MG e o Corinthians estão de olho na situação do atacante Paulinho, que tem contrato com o Bayer Levekusen e tem contrato se expirando até o final do mês de junho de 2023.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Paulinho está de saída do Leverkusen e está na mira do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Bayer Leverkusen
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
POSIÇÃO DO ESTAFE:
Publicamente, o empresário do Paulinho adotou uma política que não há atualização na negociação com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. No entanto, o jogador nunca escondeu sua vontade de voltar ao Brasil.
ESTRATÉGIA DO LEVERKUSEN:
O Bayer Leverkusen sugeriu o atacante Paulinho ao Palmeiras como forma de diminuir o valor que o alviverde pede por Giovani (alvo do clube alemão). Palmeiras entende que a jovem promessa de 18 anos vale 20 milhões de euros. A informação é do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
DECISÃO DO PAULINHO:
O atacante Paulinho está tentando rescindir seu contrato com o Bayer Leverkusen. Palmeiras e Atlético-MG estão monitorando o atleta e conversam frequentemente com o estafe do jogador. Ambos os times não pensam em uma alta compensação financeira no momento. A informação é do site Goal.