Atlético-MGPalmeiras

Paulinho tem destino praticamente traçado em 2023 e movimenta bastidores do Palmeiras

Paulinho tem seu destino praticamente traçado em 2023 e movimentou os bastidores do Palmeiras durante toda a negociação por parte do departamento de futebol do Verdão, que está por dentro das negociações.

Com isso, o Verdão já sabe qual a real situação do atleta e novidades deverão acontecer após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e visando, o restante do começo da próxima temporada de 2023. Publicamente, a diretoria tem uma política de não falar sobre negociações que estão em andamento, ou especulações e só irão se manifestar quando as tratativas estiverem praticamente sacramentadas entre as partes.

Palmeiras entra forte na disputa com Corinthians e mais 5 clubes por Pedro Raul, do Goiás

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

Ficamos sem palavras com o salário do Gerson pedido ao Palmeiras para 2023

Paulinho pode voltar ao Brasil e o destino mais provável pode ser o Palmeiras. Foto: Divulgação/ Bayer Leverkusen

Posição do Palmeiras sobre o Paulinho

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola procurou uma posição da diretoria alviverde com relação a situação do Paulinho e o que há de verdade na negociação visando, as tratativas com o atacante para a temporada de 2023.

O Paulinho ainda interessa, mas a gente demorou um pouco pra tomar a decisão e o Atlético ficou bastante à frente nesse processo”, explicou uma pessoa ligada ao Palmeiras ao jornalista Jorge Nicola.

Por mais que o empresário Carlos Leite desmentiu que há qualquer negociação com outro clube brasileiro com relação ao atacante, os bastidores foi movimentado e o Atlético-MG foi um dos primeiros clubes a formalizar sua proposta ao jogador.

Situação contratual de Paulinho no Leverkusen

Enquanto isso, o Paulinho tem focado nos últimos seis meses que faltam de seu contrato que será a partir de janeiro do ano que vem. De lá pra cá, o atleta estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol brasileiro.

Chegou a ser externado que o Galo foi um dos clubes dispostos a pagar um salário maior do que foi oferecido pelo Palmeiras. No Alviverde, o time paulista teria oferecido um tempo de contrato que seria de quatro temporadas.

Veja também

 

Deixe um comentário