Parma crava seu desejo após oferta do Corinthians para fechar com Hernani

Parma cravou seu desejo após oferta do Corinthians para fechar com o Hernani nesta janela de transferência no início de temporada de 2024.

Parma cravou seu desejo após oferta do Corinthians para fechar com o Hernani nesta janela de transferência no início de temporada de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco neste começo de ano que está por vir.

Além disto, o SCCP adotou uma estratégia no mercado para deixar o elenco 100% à disposição do técnico não só para a sequência do Campeonato Paulista, mas também para os torneios que estão por vir neste começo de primeiro semestre. No momento, o cenário está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio das negociações.

Hernani tem compromisso com o Parma até o final do mês de junho de 2025, mas tem um valor de mercado de 1,7 milhão de euros, algo em torno de 9 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Nos últimos anos, o atleta chegou a ser emprestado ao Genoa, da Itália, mas o atual clube já deixou claro que não almeja emprestar novamente atleta.

Mesmo assim, o Timão mapeou junto com o técnico António Oliveira um cenário de extrema importância para qualificar o plantel corintiano e novidades deverão acontecer sob intermédio de Fabinho Soldado, que tem feito as negociações pelo lado corintiano.  Com isso, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco e novidades deverão ocorrer ainda este mês de março.

De momento, o time do Parque São Jorge ainda quer a chegada de outro zagueiro, outro lateral-esquerdo e também um segundo volante no mercado. A ideia da diretoria, por exemplo, será deixar o plantel 100% à disposição do técnico António Oliveira para a sequência desta atual temporada e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

parma
Parma cravou seu desejo após oferta do Corinthians para fechar com o Hernani nesta janela de transferência no início de temporada de 2024. Foto: Divulgação

Parma crava seu desejo após oferta do Corinthians para fechar com Hernani

Depois de uma proposta feita pela equipe corintiana de 1,5 milhão de euros, o Parma bateu o martelo e cravou a pedida que topa fazer negócio pelo jogador e explicou também o seu posicionamento com relação ao futuro do volante para a sequência desta atual temporada. Ainda mais com relação a sequência deste começo de ano e as exigências para fazer negócio para a compra do meio-campista.

Na análise do time italiano, as negociações só avançariam em uma sinalização de uma proposta na casa de 6 a  8 milhões de euros, algo em torno de 32 a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda para a venda de parte dos direitos econômicos. Menos que esse valor, por exemplo, o Parma não topa abrir negociação entre as partes envolvidas.

Vale ressaltar que o SCCP ainda tem negociações com o lateral-esquerdo, Rikelme, do Cuiabá, a pedido do técnico António Oliveira que gostaria de contar com outro lateral-esquerdo. No atual cenário, o treinador tem o Hugo que não tem agradado nos treinos e o Diego Palacios que está entregue ao departamento médico e sem previsão de voltar aos gramados.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais