Corinthians

Para fechar negócio com Yuri Alberto, Corinthians vai liberar dois jogadores ao Zenit

A negociação entre Corinthians e Zenit estão cada vez mais próximo de um desfecho positivo com relação a situação do Yuri Alberto. Mas, para liberar o centroavante, o time russo pediu dois jogadores do Timão e os nomes dos atletas foram divulgados e também a forma do negócio.

O assunto está nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves, junto com os demais membros do Corinthians e também estafe dos demais jogadores que foram acionados para que o negócio seja sacramentado.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

VINDA DE YURI ALBERTO:

Corinthians conseguiu fechar um salário com o Yuri Alberto que gira em torno de R$ 1,3 milhão por mês, com um tempo de contrato por empréstimo que vai até junho de 2023. No negócio, os russos vão fixar a opção de compra junto a uma das cláusulas no contrato.

CONCORRÊNCIA:

Antes de avançar com o Yuri Alberto, o Corinthians conseguiu superar a concorrência do Inter e também do Palmeiras que estavam interessados na chegada do centreoavante. Com isso, agora os clubes debatem os detalhes finais antes do anúncio.

Yuri Alberto pode deixar o Zenit e entrou na lista do Corinthians. Foto: Divulgação

JOGADORES NO ZENIT:

Para liberar Yuri Alberto ao Corinthians, por exemplo, o Zenit pediu dois jogadores do elenco de Vitor Pereira são eles: o goleiro Ivan e também o meia-atacante Mantuan para irem ao clube russo e serem incluidos no negócio também por empréstimo  e opção de compra.

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.