Palmeiras

Palmeiras trabalha com três nomes para reforçar as suas laterais em 2020

Após indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do Palmeiras trabalha com três nomes para reforçar suas laterais. Na lista é um lateral-direito e dois laterais-esquerdos, mas ainda não há negociação em curso.

Para a lateral direita, o Verdão segue de olho na situação do Orejuela, que acabou de ser adquirido pela Raposa, mas o Cruzeiro pode emprestar. O nome do jogador entrou na lista de reforços do técnicos Vanderlei Luxemburgo.

Já na lateral esquerda, um dos nomes é o Guilherme Arana, que está querendo voltar ao Brasil e foi oferecido por dois intermediários diferentes: um para empréstimo e outro para compra, mas a situação está sendo analisada. Atlético-MG, Inter e Grêmio também querem.

Por fim, o nome do Zeca, que perdeu espaço no Inter também está no radar do Palmeiras, que é gerenciado pelos agentes da OTB Sports, que tem bom relacionamento com a diretoria. A situação está sendo sendo avaliada, para saber se batem o martelo.

Confira, a informação sobre os laterais divulgadas no Twitter: