Após indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do Palmeiras trabalha com três nomes para reforçar suas laterais. Na lista é um lateral-direito e dois laterais-esquerdos, mas ainda não há negociação em curso.
Para a lateral direita, o Verdão segue de olho na situação do Orejuela, que acabou de ser adquirido pela Raposa, mas o Cruzeiro pode emprestar. O nome do jogador entrou na lista de reforços do técnicos Vanderlei Luxemburgo.
Já na lateral esquerda, um dos nomes é o Guilherme Arana, que está querendo voltar ao Brasil e foi oferecido por dois intermediários diferentes: um para empréstimo e outro para compra, mas a situação está sendo analisada. Atlético-MG, Inter e Grêmio também querem.
Por fim, o nome do Zeca, que perdeu espaço no Inter também está no radar do Palmeiras, que é gerenciado pelos agentes da OTB Sports, que tem bom relacionamento com a diretoria. A situação está sendo sendo avaliada, para saber se batem o martelo.
Confira, a informação sobre os laterais divulgadas no Twitter:
Negócio com Orejuela esquentou após o Cruzeiro comprar 50% de seu passe que já tinha valor fixado. A ideia do time mineiro é emprestá-lo para uma maior valorização e uma futura venda. Como dito acima em primeira mão ainda em Dezembro, o lateral é uma indicação de Luxa.
— Rafael Del Manto (@Rafa_midiasep) January 4, 2020
Guilherme Arana foi oferecido ao Palmeiras por dois empresários diferentes. Uma situação seria por empréstimo e outra por compra. Pelo menos num primeiro momento Palmeiras entendeu que os valores estão altos demais.
— Rafael Del Manto (@Rafa_midiasep) January 4, 2020
Leiam direito para não confundirem:
O nome do lateral Zeca, do Inter, será levado à mesa do Palmeiras por um intermediário (que revelou a ação para este @) no início da semana. O Inter tem interesse em negocia-lo. O Palmeiras tem? Não sabemos, ainda.
Será, @sms_barros?
— João Gabriel (@GFalcade21) January 4, 2020