“Abel, vai pular de alegria”: Palmeiras trabalha com 2 nomes para assumir a camisa 9

Palmeiras trabalha com a chegada de 2 nomes para assumir, a camisa 9 na vaga de Endrick e status das negociações foram expostos no ano de 2024.

Palmeiras trabalha com a chegada de 2 nomes para assumir, a camisa 9 na vaga de Endrick e status das negociações foram expostos no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu novos alvos no mercado da bola para qualificar o seu plantel para a próxima temporada.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um planejamento traçado para assumir a camisa 9, já que o Endrick ficará no clube até o mês de julho e depois se transfere para o Real Madrid. Mesmo assim, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos que poderão pintar no clube.

Até o momento, o clube já trouxe três reforços, que foram: o Aníbal Moreno, que estava no Racing, da Argentina, além do atacante Caio Paulista, que estava nas últimas temporadas pelo São Paulo e também o Bruno Rodrigues, que jogou os dois últimos anos pelo Cruzeiro, mas se lesionou e só volta aos gramados nos meses de junho para julho.

Mesmo assim, o clube não para por aí e já quer mais dois a três reforços até o começo do segundo semestre, por exemplo, o técnico Abel Ferreira revelou em suas últimas coletivas de imprensa o desejo de fechar com um centroavante, um ponta, um meia-atacante e também com um destaque, após o término do Campeonato Paulista.

Diante deste cenário, o departamento de futebol do SEP já mapeou dois nomes, que estão em pautas e novidades deverão acontecer em breve sobre o cenário de qualificar o plantel palmeirense neste começo de temporada. No momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que intermedia as conversas.

palmeiras
Palmeiras trabalha com a chegada de 2 nomes para assumir, a camisa 9 na vaga de Endrick e status das negociações foram expostos no ano de 2024. Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras trabalha com 2 nomes para assumir a sua camisa 9 em 2024

Com o centroavante Endrick com prazo para deixar o clube no mês de dezembro deste ano, o clube já mapeou dois nomes que estão em pauta e novidades deverão acontecer até o começo desta nova temporada. Em sua última coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira pediu um esforço da diretoria para acelerar nas contratações para o plantel neste começo de temporada.

O primeiro alvo, por exemplo, o centroavante Willian José que está no Real Bétis e deverá ter uma segunda proposta que deverá ser feita a diretoria do time de Sevilla. Vale ressaltar, que os espanhóis pedem algo em torno de 6,5 a 7 milhões de euros para vender o atleta ao Verdão e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Com relação ao outro nome que é o plano B, por exemplo, o centroavante Leandro Damião que está livre no mercado da bola, após ter o seu compromisso com o Kawasaki Frontale se encerrado e está à disposição para assinar com qualquer um dos clubes. Por enquanto, o clube não iniciou as negociações, mas tem o nome dele em pauta e pode ter novidades no decorrer das próximas negociações e se encaixa no perfil pedido pelo treinador.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais