Fabricio Bustos tomou a decisão de não renovar o seu contrato com o Independiente. Com isso, Palmeiras estuda a possibilidade de abrir uma negociação pelo lateral-direito nas próximas semanas. A informação foi divulgado na íntegra pelo jornalista: Ekrem Konur, jornalista do Fichajes.
Nos bastidores, o departamento de futebol do Palmeiras sob o comando da nova diretoria tomou a decisão final de buscar uma melhor estratégia para tentar fechar com o lateral-direito, já visando a temporada de 2022. A ideia é que o assunto ganhe proporção após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e também da Copa Libertadores da América.
O que é certo é que o lateral-direito Fabricio Bustos está de saída do Independiente e deixou, o seu futuro nas mãos de seu empresário começar a ouvir as sondagens não só do futebol brasileiro, mas também do mundo da Europa. O lateral direito deu entrevista a ESPN Argentina dizendo que não deve renovar seu contrato com o time argentino e assim sair de graça no fim do ano. O Palmeiras teve interesse no atleta na última janela de transferências.
No começo do ano, os argentinos teriam pedido uma pedido de R$ 24,8 milhões para o lateral-direito Fabrício Bustos. Agora, que o atleta ficará livre no mercado da bola no começo da temporada do ano que vem, a ideia é que o jogador ouve as propostas e o Verdão deverá fazer a sua oferta.