De olho no mercado da bola, o Palmeiras tem analisado os nomes que estão disponíveis e um deles já tem um posicionamento formado sobre o assunto. Trata-se do atacante Ricardo Goulart, que está livre e sem clube desde quando deixou o Guanghzou Evergrande, da China no mês de dezembro.
O atleta chegou a ser analisado pela diretoria, mas o departamento de futebol se posicionou sobre o assunto e já comunicou ao empresário Paulo Pitombeira, que cuida da carreira do atleta com relação ao assunto.
LEIA MAIS:
- Palmeiras define prazo para tentar fechar com Taty Castellanos, do New York City
- Luiz Adriano e Deyverson deixam futuro na mesa de Leila à espera de “camisa 9” de peso no Palmeiras
- De olho no Mundial, Leila Pereira toma decisão sobre prioridade por reforços no Palmeiras
Ricardo Goulart, em ação pelo Guanghzou Evergrande. Foto: Divulgação
DECISÃO FINAL:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube na noite deste último domingo(26), não há chances do atacante Ricardo Goulart ser contratado e a decisão foi tomada por alguns fatores. No entanto, um deles por causa da lesão muscular que sofreu em 2019, mas o Palmeiras optou por não avançar na negociação.
LEIA MAIS: Limpa no Verdão! Abel Ferreira autoriza e Palmeiras prepara faxina no elenco para 2022
SINALIZAÇÃO:
Nos bastidores, o Palmeiras chegou a sinalizar uma oferta de dois anos de contrato, com uma proposta abaixo do que o próprio atacante Ricardo Goulart chegou a pedir para o clube. No entanto, a proposta não avançou e ficou em stand-by. Por enquanto, ainda não há novidades se as tratativas irão avançar ou não sobre o assunto.
CONCORRENTES:
No futebol brasileiro, o Corinthians foi um dos clubes que estava de olho em sua contratação e depois não avançou sobre o assunto. Outro clube foi o Fluminense, que chegou a abrir negociações com o intermediário do atleta e as tratativas não avançaram por conta da alta pedida salarial feita pelo próprio estafe de Ricardo Goulart, que gira em torno de R$ 1 milhão por mês.
LIVRE NO MERCADO DA BOLA:
Por enquanto, o atacante segue treinando por conta própria e segue livre no mercado da bola até definir o seu futuro se ficará no futebol brasileiro, ou vai atuar em outro clube no exterior na temporada de 2022.