Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras toma decisão sobre a situação de Ricardo Goulart, ex-Guanghzou Evergrande

Palmeiras tomou decisão importante sobre a situação de Ricardo Goulart, ex-Guanghzou Evergrande, da China.




De olho no mercado da bola, o Palmeiras tem analisado os nomes que estão disponíveis e um deles já tem um posicionamento formado sobre o assunto. Trata-se do atacante Ricardo Goulart, que está livre e sem clube desde quando deixou o Guanghzou Evergrande, da China no mês de dezembro.

O atleta chegou a ser analisado pela diretoria, mas o departamento de futebol se posicionou sobre o assunto e já comunicou ao empresário Paulo Pitombeira, que cuida da carreira do atleta com relação ao assunto.

Veja também:
1 De 918

LEIA MAIS: 

Ricardo Goulart, em ação pelo Guanghzou Evergrande. Foto: Divulgação

DECISÃO FINAL: 

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube na noite deste último domingo(26), não há chances do atacante Ricardo Goulart ser contratado e a decisão foi tomada por alguns fatores. No entanto, um deles por causa da lesão muscular que sofreu em 2019, mas o Palmeiras optou por não avançar na negociação.

LEIA MAIS: Limpa no Verdão! Abel Ferreira autoriza e Palmeiras prepara faxina no elenco para 2022

SINALIZAÇÃO: 

Nos bastidores, o Palmeiras chegou a sinalizar uma oferta de dois anos de contrato, com uma proposta abaixo do que o próprio atacante Ricardo Goulart chegou a pedir para o clube. No entanto, a proposta não avançou e ficou em stand-by. Por enquanto, ainda não há novidades se as tratativas irão avançar ou não sobre o assunto.

CONCORRENTES: 

No futebol brasileiro, o Corinthians foi um dos clubes que estava de olho em sua contratação e depois não avançou sobre o assunto. Outro clube foi o Fluminense, que chegou a abrir negociações com o intermediário do atleta e as tratativas não avançaram por conta da alta pedida salarial feita pelo próprio estafe de Ricardo Goulart, que gira em torno de R$ 1 milhão por mês.

LIVRE NO MERCADO DA BOLA: 

Por enquanto, o atacante segue treinando por conta própria e segue livre no mercado da bola até definir o seu futuro se ficará no futebol brasileiro, ou vai atuar em outro clube no exterior na temporada de 2022.

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.