Nos últimos dias, os bastidores do Palmeiras foi agitado com relação a algumas negociações que estavam encaminhada durante o mês de novembro com relação a negociação de Ricardo Goulart, que está livre no mercado desde sua saída na China.
No entanto, a nova diretoria palmeirense fez questão de agir internamente após ver seu arquirrival tentar atravessar nas tratativas pelo atacante Ricardo Goulart. O assunto está sendo tratado pela nova diretoria, que deixou a situação bem encaminhada nos últimos dias e deverá ter novidades sobre o assunto a partir do mês de dezembro. Até lá, a nova presidente Leila Pereira, não pode definir nada até que toma sua posse e avance nos alvos que poderão chegar ao Verdão em 2022.
LEIA MAIS:
Depois de avançar na vinda de Soteldo, Palmeiras toma decisão para fechar com Ricardo Goulart
Soteldo, Ricardo Goulart, Cavani e mais: os primeiros alvos da gestão Leila no Palmeiras
O salário e os detalhes do contrato oferecido pelo Palmeiras para fechar com Rafael Navarro, do Botafogo
Mesmo asism, o próprio Verdão vê como natural a situação e está ciente que não vai entrar em leilão, mesmo que o Corinthians tenha sondado a situação e não fez uma proposta pelo atacante Ricardo Goulart. No entanto, o Palmeiras acredita que o negócio deverá acelerar depois do dia 15 de dezembro.
No entanto, o Palmeiras deixou encaminhado a ideia de fechar com o Ricardo Goulart um contrato de duas temporadas, com uma cláusula de prorrogação por mais uma temporada. Além de um vencimento que gira em torno de R$ 900 mil a 1 milhão por mês, mais luvas e premiações por bônus e conquistas em sua volta ao Verdão.
Foto: DivulgaçãoDESEJO DE RICARDO GOULART:
Desde quanto voltou ao Brasil e treina por conta próprio, não é só o Corinthians que foi atrás de Ricardo Goulart, o Inter e também o Atlético-MG chegaram a sondar o atacante. Além de outros clubes do futebol brasileiro. No entanto, o próprio atacante deixou claro que sua volta ao Palmeiras seria prioridade, com o intuito de terminar o que deixou em 2019 e também pela identificação que tem com o Verdão.
Com isso, o Ricardo Goulart tem treinado por conta própria e espera que define a sua situação após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda mais, quando a nova diretoria do Palmeiras assuma, a partir do dia 15 de dezembro.