Depois de muita negociação, o Palmeiras está muito próximo de decidir o futuro do atacante Dudu, que está de saída do Al-Duhail. Os árabes comunicaram que não irão comprar o atleta por seis milhões de euros.
Com isso, o atacante pode prescindir de algum do dinheiro que o Al-Duhail terá de lhe pagar, caso não o compre. As negociações para o retorno antecipado podem ter em Dudu a solução, se o jogador prescindir de parte da verba que o clube árabe lhe terá de pagar.
Palmeiras e Dudu têm expectativa que o Al Duhail confirme oficialmente a decisão até dia dez de maio, não é certo que aconteça, mas irá haver pressão para que se decida (oficialmente) antes de dia 15 prazo final dos árabes. Palmeiras irá negociar retorno antecipado, caso a decisão oficial seja Não.
Responsável do Al Duhail comunicou novamente, cada vez mais “oficial” a decisão do time do Qatar de não pagar a cláusula de Dudu por seis milhões de euros: “95% de chance do Dudu ficar.” 15 de maio vai ser a data oficial em que o time qatarino deve comunicar a desistência!
Por fim, o intermediário, da parte do Al Duhail comunicou ao Palmeiras que estão prestes a desistir, 6M é considerado muito para pagar á vista. Dudu já sabe que o regresso ao Qatar é muito difícil! Caso até dia 15 não haja acordo, o Palmeiras vai negociar a rescisão do empréstimo.