Palmeiras

Palmeiras toma atitude na negociação após oferta para vender craque da Copinha

Palmeiras tomou atitude na negociação e craque da Copinha tem seu futuro decidido após investida para ser vendido por um gigante clube da Europa. A negociação estava em andamento, mas a presidente Leila Pereira entrou em cena e deixou claro o seu futuro. 

No entanto, a janela de transferência para a Europa estava aberta, mas o Palmeiras bateu o pé e deixou claro a sua posição com relação ao futuro do jogador no elenco e também com relação aos seus planos para a temporada de 2022.

LEIA MAIS: 

Palmeiras toma decisão sobre futuro de craque da Copinha após investida milionária. (Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)

VEJA TAMBÉM: 

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

SONHO ANTIGO:

Por outro lado, o Ajax insistiu desde o começo do ano na contratação do atacante Giovani, que foi um dos destaques da  Copinha em janeiro. Na negocição, os holandeses chegaram a fazer duas ofertas uma de 12 milhões de euros e outra de 17 milhões de euros.  No entanto, o próprio jovem palmeirense se lesionou e as conversas também recuaram.

CENÁRIO DO GIOVANI: 

“O Bayer Leverkusen já sabe que não terá Paulinho, que só tem contrato de mais um ano e está tentando a todo custo deixar o Bayer Leverkusen nesse momento, e o eleito para ocupar essa vaga do Paulinho é justamente o Giovani. A ideia do Bayer Leverkusen é preparar e apresentar uma proposta oficial ao Palmeiras nos próximos dias para a compra do atacante. Vai haver essa proposta e o Palmeiras vai decidir se vale a pena ou não vender”, afirmou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.