De olho em 2022, o departamento de futebol do Palmeiras deverá ter novidades assim que a Leila Pereira assumir à presidência do clube no mês de dezembro. Não só com a nova diretoria, mas também com os reforços pontuais que estão sendo especulados e analisados pelo clube nos bastidores do Verdão.
LEIA MAIS:
Depois de avançar na vinda de Soteldo, Palmeiras toma decisão para fechar com Ricardo Goulart
Luís Adriano recebe sondagens e pode estar com os dias contados para sair do Palmeiras
Palmeiras tem concorrência de peso na contratação de Ricardo Goulart, ex Guanghzou-CHN
No entanto, um dos primeiros nomes é o atacante Matías Arezo, do River, do Uruguai, que chamou atenção do Palmeiras, por conta da boa atuação que o jovem tem desempenhado em seu clube nos jogos pelo Campeonato Uruguai e tem sido destaque por conta dos gols que tem feito na temporada.
Recentemente, o departamento de futebol do Palmeiras nos bastidores chegou a consultar o empresário do atacante uruguaio para saber o valor de Matías Arezo no mercado da bola. Mesmo assim, o Palmeiras bateu o martelo e com uma pessoa próxima ao jogador não existe nenhuma chance. Sem contar, que a sondagem palmeirense não teria passado de uma consulta no assunto.
No começo do mês de novembro, o jornalista Sandro Barboza, do Grupo Bandeirantes, de São Paulo, teria praticamente cravado a chegada do atacante uruguaio no Palmeiras já para a temporada de 2022. No entanto, fontes próximas ao atleta e, até mesmo, do Verdão teriam negado o desejo no atacante, do River-URU.
Com isso, a tendência, que o próprio Palmeiras não avance na contratação, após o próprio clube uruguaio ter pedido um valor de 20 milhões de euros. Além do Verdão, o Atlético de Madrid também está interessado na contratação do jogador uruguaio.
OUTROS NOMES NO RADAR:
Além do Matías Arezo, do River-URU, no radar, mesmo que o Palmeiras não tenha nada fechado, outros nomes especulados no Verdão: Cavani, do Manchester United-ING, James Rodriguez, do Al-Rayyan, Ricardo Goulart, ex-Guangzhou Evergrande e também o atacante Yeferson Soteldo, do Toronto-CAN e também o goleiro Matheus Cavichioli, do América-MG e também o zagueiro David Martínez, do River Plate, da Argentina.