
O Palmeiras está em preparação visando seu próximo jogo. Na quinta-feira (24), o Verdão visita o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a partir das 19h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Embalado por duas vitórias nos primeiros jogos, diante de Sporting Cristal, do Peru, e Cerro Porteño, do Paraguai, o Verdão lidera o Grupo G com seis pontos. A segunda posição é do Bolívar, que tem os mesmos três pontos do time paraguaio. Já a equipe peruana está em último, ainda sem pontuar.
Palmeiras tem dúvidas contra o Bolívar
Na manhã desta terça-feira (22), o Palmeiras treinou na Academia de Futebol antes de seguir viagem para a Bolívia. O grupo vai seguir para La Paz ainda hoje e treinar na cidade na quarta-feira (23). O objetivo é se adaptar aos efeitos da altitude.
Segundo informações publicadas pela reportagem do site Globo Esporte, o técnico português Abel Ferreira tem três dúvidas para definir a equipe titular.
O atacante Paulinho, que foi preservado do jogo contra o Fortaleza, no final de semana, realizou o trabalho técnico em espaço reduzido com os demais companheiros e pode aparecer entre os titulares contra o Bolívar. Ele disputa posição na equipe com Facundo Torres.

No sistema defensivo, a dúvida é na lateral direita, entre Bruno Fuchs e Giay. Já no ataque, Maurício e Estêvão disputam uma posição na equipe.
Provável escalação do Palmeiras
- Weverton; Bruno Fuchs (Giay), Gustavo Gómez, Micael e Vanderlan; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Facundo Torres (Paulinho), Mauricio (Estêvão) e Vitor Roque.
Meia segue como desfalque
O meio-campista Raphael Veiga avançou em recuperação do problema no ombro. Neste início de semana, ele realizou parte do treino no campo e, em seguida, seguiu cronograma individualizado do Núcleo de Saúde e Performance (NSP). O meia, no entanto, ainda não está liberado e ficará de fora da viagem para a Bolívia.