Com a chegada do técnico português Abel Ferreira, o Palmeiras agora se reunirá com o novo comandante para tratar sobre a chegada de novos reforços para o plantel palmeirense. A informação foi divulgado pelo site “Palmeiras Online”.
Na análise do portal, o dirigente executivo de futebol, Anderson Barros, junto com o Comitê Gestor vão se reunir para tratar de possíveis tratativas para o plantel do Palmeiras. No entanto, alguns nomes já estão em pauta.
Entre os nomes especulados no Palmeiras, que poderá avançar é o de Mathias Villasanti, que é tido como uma das principais promessas e destaques do Cerro Porteño. Para avançar, o jogador dependeria de um aval do novo comandante palmeirense.
Na visão do site da ESPN, o Verdão teria feito uma proposta de 14 milhões de reais por 70% dos direitos econômico. O time paraguaio fez uma contra proposta e pediu seis milhões de dólares, algo em torno de 36 milhões de reais por 100% dos direitos econômicos do jovem.
Além de Villasanti, o Palmeiras ainda tentará um novo lateral-direito, um volante e também não descarta trazer um novo atacante para este segundo semestre.