Espanhóis chegaram forte para contratar o zagueiro Benjamín Kuscevic, mas o destino do defensor chileno é entregue ao Palmeiras. A situação foi divulgado na íntegra e exposto, já que o atleta perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira.
Vale enaltecer que a janela de transferência segue aberta para a compra de clubes da Europa para outros países, através do seu estafe o nome do zagueiro Kuscevic segue no radar de gigantes times de outros países do continense europeu.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Kuscevic tem propostas para deixar o Verdão. Foto: Agência do Palmeiras/ Cesar Greco
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
INVESTIDAS FORTES:
Nas últimas semanas, o zagueiro Kuscevic recebeu procura de três clubes da Europa e dois deles são da Espanha e um da Itália, que foram atrás do intermediário do atleta para sinalizar uma oferta e proposta. Não é de hoje que o nome do jogador está no radar de outros times, mesmo sendo pouco utilizado no Palmeiras.
DECISÃO DO PALMEIRAS:
A maioria dos clubes que foram atrás do Kuscevic, já deixaram claro que a sua ideia era fazer uma oferta por empréstimo e com opção de compra no final do contrato. Nos bastidores, a diretoria do Palmeiras não gostou do que ouviu e deixou claro que o chileno só deixaria o clube mediante a uma venda em definitiva e argumentaram que o atleta é considerado um bom jogador e só deixa o Verdão mediante à venda.
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
Por fim, a ideia da presidente Leila Pereira é não perder nenhum jogador importante ou peça-chave até o final da temporada. Por outro lado, a venda do Gabriel Verón para o Porto, de Portugal, foi bastante criticada e Abel Ferreira, em um momento também não gostou da saída do atacante naquela ocasião.