Palmeiras se posiciona pela 1ª vez no mercado com a saída de Gustavo Scarpa. Nos bastidores, a diretoria define novos nomes e avalia quem pode substituir o camisa 14 do Verdão visando a próxima temporada.
O assunto está sendo trabalhado com a presidente Leila Pereira, junto com o departamento de futebol e a comissão técnica do Palmeiras sob o comando do técnico Abel Ferreira, que dá o aval sobre as contratações para 2022.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Gustavo Scarpa em ação pelo Palmeiras está de saída para o futebol inglês em 2023. Foto: Divulgação/ S.E. Palmeiras
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
Scarpa fechou um pré-contrato com o Nottigham Forest, da Inglaterra, sua saída será de graça e o Palmeiras já está ciente sobre o assunto. Diante deste cenário, o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube trouxe a posição da diretoria no mercado da bola após saber que o camisa 14 fechou um pré-contrato com o time inglês.
“O Palmeiras deu como encerrada a permanência de Gustavo Scarpa. Ele fica até dezembro e depois deixa o Verdão para jogar no Notthingham Forest, time que acaba de subir para a primeira divisão da Inglaterra. O Palmeiras até poderia vender o Scarpa agora, pois recebeu uma proposta do Notthingham Forest que foi considerada baixa pela presidente Leila Pereira. A mandatária prefere ficar com o jogador até o final do ano e deixar o atleta sair de graça ao final do vínculo, para contar com o jogador na reta final das competições do ano”, garantiu Nicola.