
Palmeiras se posicionou pela primeira vez após receber uma investida milionária para vender o lateral-esquerdo Piquerez ainda nesta janela de transferência. No entanto, a presidente Leila Pereira entrou em cena após o assunto.
Vale ressaltar que a janela de compra para times brasileiros fechou na última segunda-feira, mas algumas datas seguem aberta para a compra de times da Europa para o Brasil e novidades poderão acontecer nos bastidores do Palmeiras.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DETALHES DA INVESTIDA:
Ainda sobre o mercado da bola, a novidade é em relação ao Joaquín Piquerez, que é o titular no Palmeiras e vem sendo cobiçado por grandes clubes da Europa. Depois do Olympique de Marseille, agora foi a vez do Fenerbahçe, da Turquia, que está interessado na contratação do uruguaio.
SEMPRE DE OLHO:
Vale ressaltar que não é a primeira vez que o Fenerbahçe está de olho em jogadores do Palmeiras, anteriormente, o Dudu era outro jogador que estava no radar do time turco e a diretoria do Verdão fez questão de rechaçar qualquer investida.
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
Por outro lado, o Palmeiras já deixou claro que não almeja vender nenhum de seus jogadores nesta atual janela de transferência e deixar todos à disposição do técnico Abel Ferreira. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira selou esse pacto com os jogadores e também com o estafe dos principais atletas que estão sendo cobiçados por outros times da Europa.