De olho no mercado da bola, o Palmeiras trabalha não só para segurar os seus principais titulares do assédio de outros clubes da Europa, mas também para trazer alguns reforços pontuais neste começo do segundo semestre.
Diante deste cenário, o Verdão tomou uma atitude importante no mercado da bola com relação a uma nova investida milionária que o volante Danilo recebeu para jogar no Mônaco, da França, neste segundo semestre.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
DIREITOS ECONÔMICOS:
Vale ressaltar que o Palmeiras tem 80% dos direitos econômicos do volante Danilo, já os outros 20% pertencem ao Cajazeiras, da Bahia. Com uma multa rescisória integral de 100 milhões de euros, que se expira até o final de 2026, a diretoria admite fazer negócio entre 30 a 45 milhões de euros pelo meio-campista.
CLUBES DE OLHO:
Além do Mônaco, o Real Madrid, o Atlético de Madrid, o Arsenal, o Chelsea, o Olympique de Marseille, o West Ham são alguns dos clubes que estão interessados na contratação do volante do Palmeiras, Danilo para esta janela de transferência no meio do ano.
PROMESSA DA LEILA PEREIRA:
Em uma recente entrevista, a presidente Leila Pereira chegou a deixar claro que o volante Danilo não seria vendido nesta janela do meio do ano e que vai fazer de tudo para segurar o meio-campista até o final do ano no Palmeiras.
DESEJO DO MONACO:
De acordo com o jornal francês “lequipe”, o volante Danilo, do Palmeiras, é um dos alvos do Monaco, da França, para substituir Aurélien Tchouaméni, que acertou sua saída para o Real Madrid durante este começo de temporada europeia. Os valores cogitados pelo time francês podem ultrapassar algo em torno de 30 milhões de euros.