Palmeiras

Palmeiras se manifesta após Dudu receber investida milionária da Europa

Uma notícia que pegou muitos torcedores do Palmeiras surpreso com as novas investidas milionárias de outros clubes para tentar fechar com o meia-atacante Dudu. No primeiro momento, a diretoria do Verdão tem sua posição definida e já comunicou ao estafe André Cury com relação ao que pensa sobre o seu camisa 7. 

Vale ressaltar que a janela de transferência reabre no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto tanto para venda, quanto para compra de atletas durante esse período de negociações no segundo semestre.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

SITUAÇÃO NO VERDÃO:  

Com vínculo até o final de 2023, o atacante Dudu tem o maior salário do elenco do Palmeiras que gira em torno de R$ 2,1 milhões por mês com CLT mais direitos de imagens incluído. No entanto, o jogador já deixou claro que não vê como pretensão voltar a Europa no momento.

Zenit faz única exigência para vender Wendel ao Palmeiras

POSIÇÃO DA LEILA PEREIRA:

Publicamente, a Leila Pereira já deixou claro que não tem o desejo de vender seus principais jogadores nesta janela de transferência do meio do ano por conta das competições que estão por vir neste segundo semestre. Não só com o Dudu, mas também com o Danilo e demais titulares que sempre são alvos de clubes da Europa.

Dudu, em ação com a camisa do Palmeiras na temporada 2021. Foto: Divulgação/ Cesar Greco

INVESTIDAS DA EUROPA: 

Galatasaray e Fenerbahçe tem interesse na contratação de Dudu. A indicação no clube turco veio de Jorge Jesus, já que Bruno Henrique se lesionou no Flamengo. Os clubes turcos querem falar com o empresário do atleta antes de falar com o Palmeiras, que até o momento não tem proposta. A informação é do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

VEJA TAMBÉM: 

Palmeiras já tem 2 alvos cotados para substituir Richard Ríos

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.