A disputa pelo centroavante Wesley Moraes começou a ganhar corpo nos últimos dias, além do Palmeiras, o São Paulo também está interessado na contratação do jogador para temporada de 2022.
No entanto, o intermediário do jogador está cuidando do assunto e espera conseguir uma liberação do Club Brugge, da Bélgica, clube no qual está emprestado para tentar um possível retorno ao Brasil. Tanto o Palmeiras, quanto o São Paulo fizeram propostas para contar com o atacante para a próxima temporada. A ideia é que o negócio ganha novidades nos próximo dias, junto com o Club Brugge e também do Aston Villa, da Inglaterra, que tem o interesse na sua contratação.
LEIA MAIS:
Lenda nos EUA tem aprovação de Abel Ferreira e pode reforçar Palmeiras
Palmeiras tem concorrência pesada pela contratação de Elkeson
Fluminense tem concorrência pesada pela contratação de Patrick, do Inter
PREFERÊNCIA:
E, uma recente entrevista através de sua assessoria de imprensa, o atacante deixou claro que vê com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro. Questionado sobre o desejo do Palmeiras, o atleta gostou e se empolgou com a possibilidade de reforçar a equipe do Allianz Parque.
LEIA MAIS: Camisa 10, proposta e mais: Palmeiras monta estratégia para fechar com Philippe Coutinho
Wesley, em ação pelo Club Brugge. Foto: Divulgação
SITUAÇÃO DO PALMEIRAS:
Pelo lado do Palmeiras, por exemplo, a ideia seria contar com o Wesley Moraes para a camisa 9, já que o centroavante Luis Adriano está fora dos planos do clube para o restante da temporada e está negociando a sua saída para outro clube.
DESEJO DO SÃO PAULO:
Por outro lado, o Tricolor Paulista gostaria de contar com o centroavante para a próxima temporada para disputar posição com o Jonathan Calleri e também com o Pablo na próxima temporada, a pedido do técnico Rogério Ceni, que pediu a sua contratação.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
Wesley Moraes está com a sua situação contratual bastante definida, o centroavante está emprestado pela segunda vez ao Clube Brugge, da Bélgica, mas com vínculo até o final de junho do ano que vem. Já com o Aston Villa, da Inglaterra, o contrato vai até o final de 2024.
VÍDEO E LANCES DO WESLEY MORAES:
E, o torcedor que não conhece o Wesley Moraes tanto pelo Aston Villa, quanto pelo Club Brugge, poderão conferir um vídeo na íntegra, com os gols e lances do centroavante fez, até o momento, na sua carreira: