Com o Palmeiras de olho na temporada de 2022, a principal missão será fechar com um novo centroavante e um dos nomes na lista de reforços do técnico Abel Ferreira é o Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, mas está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica.
Depois do interesse do Palmeiras, outros clubes brasileiros também estão interessados na contratação do atleta: o São Paulo, o Corinthians e também o Inter, que estão de olho na contratação do centroavante para a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma atitude após Gustavo Scarpa ter seu futuro exposto para 2022
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras vai abrir o caixa para trazer centroavante decisivo
- Com Coutinho e Taty no radar, Palmeiras traça estratégia para investir forte no Mundial
Wesley Moraes, em ação na Inglaterra. Foto: Divulgação/Aston Villa
MARTELO BATIDO:
Questionado sobre o Palmeiras, Wesley Moraes falou para o site Nosso Palestra sobre o clube e a vontade de jogar no clube paulista para a temporada de 2022. No entanto, o atleta explicou sobre o que pensa com relação a equipe do Allianz Parque.
“O Palmeiras hoje é o melhor time da América. Uma estrutura europeia de trabalho, disputa títulos e tem um elenco de muita qualidade. Todo jogador quer jogar em clubes organizados, vencedores e com estrutura” disse Wesley Moraes.
DE OLHO NO MUNDIAL
Durante o bate-papo, o atleta falou sobre a possibilidade de jogar o Mundial e deu pistas sobre o Chelsea: “Seria muito bacana. E também uma responsabilidade muito grande. Disputar um Mundial de Clubes por uma equipe do tamanho do Palmeiras é desafiador. O Chelsea é uma equipe que valoriza muito a posse de bola. Tem um ataque letal. Eles jogam na vertical e levam poucos gols. Numa partida como essa a oportunidade que o adversário tem se fazer gols precisa fazer”
LEIA MAIS: Taty Castellanos vem a público pela 1ª vez após nova procura do Palmeiras para 2022
SELEÇÃO BRASILEIRA:
Com relação à Seleção Brasiileira, o atleta falou sobre o seu sentimento: “Acredito que sim. Mas o meu pensamento nesse momento é jogar o meu futebol, voltar a fazer bons jogos e a seleção vem com o tempo”, diz.
APRENDIZADO NA EUROPA:
Por fim, Wesley Moraes completou a sua resposta ao falar sobre o seu aprendizado na Europa: “Eu aprendi muito na Europa. Aprendi a jogar sem a bola, a ter uma leitura melhor do jogo. A gente vai amadurecendo.”